Colégio Anchieta - Recife Colégio Anchieta Maceió

160 Jatiúca - Maceió / AL

Conheça a Unidade Recife - PE

Boletim ONLINE

As Tecnologias da Informação e da Comunicação têm vindo a provocar uma enorme mudança na Educação, originando novos modos de difusão do conhecimento, de aprendizagem, e, particularmente, novas relações entre professores e alunos.

A revolução originada pela Internet possibilita que a informação produzida e disponibilizada em qualquer lugar esteja rapidamente disponível em todo o mundo, originando uma mudança nas práticas de comunicação e, consequentemente, educacionais, em vários aspectos tais como na leitura, na forma de escrever, na pesquisa e até como instrumento complementar na sala de aula ou como estratégia de divulgar a informação, permitindo tanto o ensino individualizado como o trabalho cooperativo e em grupo entre alunos.

Sendo assim, o Colégio Anchieta lança a CONEXÃO ANCHIETA, página do facebook que visa uma maior integração entre escola x aluno x comunidade.

Faça parte!

Estaremos aguardando sua visita.

A Direção