Unidade Recife - PE

Aluno conectado

Comunicado aos Pais

COMUNICADO AOS PAIS

No contexto de excepcionalidade trazido pela pandemia do Covid-19, é necessário modificar as práticas educacionais a fim de que toda comunidade escolar (Pais / Alunos) ingressem conosco em uma nova forma de aprendizagem.

A Portaria MEC nº 343/20 estabelece substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais, entretanto estamos cientes de que tal contexto é novo e desafiador para todos. Temos a certeza de que juntos conseguiremos superar.

Contaremos com sua parceria e qualquer dúvida, estamos a sua disposição no Canal Anchieta:

- Dória Mota (Diretora Pedagógica) 98925-8995
- Kelli Almeida (Coordenadora Ed. Infantil) 99916-3628
- Rosemary Rosas (Coordenadora Ens. Fund. Inicial e 6º ano) 99764-8025
- Penha Viana (Coordenadora Ens. Fund. Inicial) 99764-8025
- Danielle Lourenço (Coordenadora Ens. Fund. Final - 7º ao 9º ano / Médio) 99916-3678

Segue em anexo o passo a passo, explicando como acessar as nossas aulas / atividades.

Passo a passo:

- Entrar no Gmail com seu login e senha (pessoal)
- Clica no ícone Google Apps e seleciona Google Sala de aula
- Aparecerá um sinal de + no canto direito da tela, você deverá clicar e selecionar: Participar de uma turma.
- Em seguida, será solicitado o código da turma (fornecido por nossa instituição)
- Seja bem-vindo as aulas virtuais do Colégio Anchieta!