Unidade Recife - PE

Aluno conectado

Processo Avaliativo (Aluno)

A1 / TR / A2 – I Bimestre
(Período das Atividades Remotas)

Núcleo:

• Ensino Fundamental Inicial (1º ao 5º ano)
  • Ensino Fundamental Final (6º ao 9º ano)
  • Ensino Médio (1º ao 3º ano)

Prezados Pais e Queridos Alunos

Diante da situação que nos acerca, com aulas presenciais suspensas por tempo indeterminado, devido a pandemia; mas sabendo que os estudos continuam através das atividades remotas, temos a certeza que tal processo se faz necessário, para que a aprendizagem continue.

Gostaríamos de comunicar-lhes que o Processo Avaliativo correspondente ao I Bimestre do ano letivo de 2020, estará sendo iniciado em junho, exclusivamente pela Plataforma Google Classroom. Estaremos promovendo uma semana das avaliações de A1/A2 e uma outra semana das avaliações de TR.

Siga as orientações do Processo Avaliativo:

O Conteúdo Programático das avaliações estará disponível a partir do dia 01/06/20 em nosso site (www.colegioanchieta.com.br) e na Plataforma do Google Classroom. Este conteúdo servirá de indicador de estudo para as avaliações de A1/TR/A2.

No período de 12/06 a 19/06, acontecerão as avaliações de A1/A2. Nesta semana não teremos as aulas, APENAS as avaliações.

Será determinada uma data e um horário para realização das avaliações, bem como um horário limite para devolutiva ao professor.

O aluno deverá realizar a avaliação e enviar no prazo estabelecido para o professor.

IMPORTANTE:

Caso o aluno não participe deste processo, o mesmo fará 2ª chamada presencial, sem ônus.

Entretanto, essa avaliação só ocorrerá quando o isolamento social encerrar (mediante calendário elaborado pela coordenação).

No período de 03/07 a 10/07 acontecerão as avaliações de TR. Nesta semana não teremos as aulas, APENAS as avaliações.

Será determinada uma data para realização da TR e um horário limite para sua devolutiva ao professor.

O aluno deverá realizar a TR e enviar no prazo estabelecido para o professor.

O resultado das avaliações estará disponível nas seguintes datas:

A1 / A2 -> 08//07/20
TR -> 20/07/20

* As notas serão lançadas no sistema W3 soft.

Contamos com a participação e o desenvolvimento de todos os nossos alunos.

Bons estudos!

Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos, entrem em contato conosco.

Canal Anchieta

- Dória Mota (Diretora Pedagógica) -> 98925-8995
- Kelli Almeida (Coordenadora Ed. Infantil) -> 99916-3628
- Rosemary Rosas (Coordenadora Ens. Fund. Inicial e 6º ano) -> 99764-8025