Novembro Azul

Aluno conectado

Promoção Amigo Anchieta

REGULAMENTO - PROMOÇÃO AMIGO ANCHIETA

CLÁUSULA PRIMEIRA - A campanha “DESCONTO NA MATRÍCULA (ALUNOS DO COLÉGIO ANCHIETA E AMIGO ANCHIETA (ALUNOS NOVATOS)”, doravante designada “PROMOÇÃO”, será realizada pelo Colégio Anchieta, no período de 01/11/2020 à 28/02/2021.

PARÁGRAFO PRIMEIRO - DESCONTO NA MATRÍCULA - Poderão participar da promoção todos os alunos do Colégio Anchieta que se encontram matriculados no corrente ano (2020) e que renove a matrícula para o ano letivo de 2021 até o dia 30 de novembro de 2021.

PARÁGRAFO SEGUNDO - Como funciona: O aluno que se encontra matriculado no Colégio Anchieta no corrente ano (2020) e que renovar a sua matrícula até o dia 30 de novembro de 2020, terá um desconto na matrícula (primeira parcela da anuidade) no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

PARÁGRAFO TERCEIRO – O desconto de R$ 500,00 (quinhentos reais) será dado no ato da rematrícula do aluno, desde que esteja dentro do prazo previsto (30 de novembro de 2020).

CLÁUSULA SEGUNDA - AMIGO ANCHIETA - O aluno Anchieta (matriculado no ano de 2021) que indicar um AMIGO (de outra instituição de ensino) para se matricular no Colégio Anchieta para o ano letivo de 2021, terá direito ao voucher no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

PARÁGRAFO PRIMEIRO - Como funciona: O aluno do Colégio Anchieta que renovou a sua matrícula para o ano letivo de 2021, terá direito ao voucher no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), por cada AMIGO (de outra instituição de ensino) que for indicado e matriculado no Colégio Anchieta no ano de 2021.

PARÁGRAFO SEGUNDO - O valor do voucher será comutativo, limitando o valor a o total da anuidade do aluno que está indicando. O valor do voucher será diluído nas mensalidades durante o ano letivo.

PARÁGRAFO TERCEIRO – Os vouchers impressos dos alunos que fizerem a indicação do aluno novato, serão disponibilizados aos responsáveis financeiros no momento que o aluno novato efetivar a rematrícula para 2021 no Colégio Anchieta, nas datas e termos acima descritos.

PARÁGRAFO QUARTO - Na hipótese do aluno beneficiário do voucher, por qualquer motivo, venha a se desligar do estabelecimento de ensino antes do término do ano letivo, os valores que porventura ainda não foram compensados nas mensalidades, não será convertido em hipótese alguma em dinheiro (espécie), como também não poderá ser transferido para outro aluno.

PARÁGRAFO QUINTO - O voucher será INTRANSFERIVEL, não podendo ser: repassado, vendido e nem negociado, cabendo ao titular do título (voucher) usufruir na forma descrita no parágrafo segundo da Cláusula segunda.

PARÁGRAFO SEXTO - Não poderão participar da promoção ou ser considerado indicado irmãos de alunos do Colégio Anchieta.

PARÁGRAFO SÉTIMO - A promoção se restringe apenas aos alunos indicados que efetivamente forem transferidos de outras instituições de ensino.

CLÁSULA TERCEIRA – PRAZO DE VALIDADE DA PROMOÇÃO – A presente promoção terá as seguintes validades:

PARÁGRAFO PRIMEIRO – O desconto de R$ 500,00 (quinhentos reais) para os alunos antigos que estão matriculados no corrente ano no Colégio Anchieta, só terá validade quando a renovação ocorrer até o dia 30 de novembro de 2020.

PARÁGRAFO SEGUNDO – De posse do voucher impresso, o indicado deverá comparecer ao Colégio Anchieta para efetivar a matrícula 2021, até a data de 28 de fevereiro de 2021, condicionada a disponibilidade da vaga.

PARÁGRAFO TERCEIRO - A promoção do voucher de R$ 500,00 (quinhentos reais) para o aluno que indicar um aluno de outra instituição de ensino para matricular no Colégio Anchieta no ano letivo de 2021, terá validade até o dia 28 de fevereiro de 2021.

CLÁUSULA QUARTA – DA ABRANGENCIA

PARÁGRAFO ÚNICO – A presente promoção será válida para todas as turmas, ou seja, todos os alunos do infantil ao ensino médio do Colégio Anchieta.

CLÁSULA QUINTA – DOS TERMOS FINAIS

PARÁGRAFO PRIMEIRO - O regulamento desta campanha estará disponível no site www.colegioanchieta.com.br/recife/ e na recepção do colégio.

PARÁGRAFO SEGUNDO A participação na presente campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições e serve como declaração de que o participante não tem qualquer impedimento para aderir a esta campanha.

PARÁGRAFO TERCEIROs - Casos não previstos neste regulamento, serão definidos pela Direção do Colégio Anchieta.

MATRICULE-SE JÁ